小説『無題(第一稿)』のGoogle翻訳プロジェクト—(22)第1場のポルトガル語(ブラジル)化
まえがき
人間(私)と物語生成システム・生成AIとの共同で制作している実験小説(または流動小説)『無題(第一稿)』を、Google翻訳を用いて、可能な限り多くの言語に翻訳することを試みる。
第22回は、第1場のポルトガル語(ブラジル)への翻訳を掲載する。(自分では、読めない。)
なお、ポルトガルにおけるポルトガル語については、第15回に掲載している。
Google翻訳による翻訳語、人手でチェック・修正する、といった作業は、原則として行わない。やりっ放しとする。
今調べたところでは、Google翻訳で日本語から翻訳可能な言語は、250程度である。これらすべての言語に翻訳してみようと思う。
今は『無題』として、note上に第9章まで公表した(全12章を予定している)。
但し、原文そのままではなく、「暗号化」をかけた文章となっている。(また、その文章に基づき、画像生成AI、音楽生成AI、朗読ソフトを用いた「マルチメディア版」も、一部公表中である。)
しかし、翻訳の対象は、暗号化以前の原文そのものとする。
なお、小説『無題』は、完成版ではなく、第一稿であり、今後バージョンアップを続けて行く予定である。
さらに、冒頭の画像は画像生成AI、Image Creatorを使って、以下のような方法で作成した。
●画像生成のプロンプト(ポルトガル語(ブラジル))
“Eu aperto os olhos. ruim. Parece que eles estão verificando o ticket. Meu palpite é que, de acordo com os cartazes espalhados por todo o lugar para a apresentação anterior, a “seção diurna” terminou e os ingressos de teatro para a próxima apresentação, “sessão noturna”, estão sendo renovados.”
●日本語⇒ポルトガル語(ブラジル)⇒日本語(Google翻訳による再翻訳)
「私は目を細めます。悪い。どうやらチケットをチェックしているようだ。おそらく前回公演のあちこちに貼ってあるポスターによると、「昼の部」は終了し、次の公演である「夜の部」の劇場チケットがリニューアルされているのではないかと思います。」
●元の文章
「目を凝らす。まずい。どうやら、切符を確認しているようだ。推測するに、前の公演、そこら中に貼ってあるポスターによれば「昼の部」が終わり、引き続き次の公演、「夜の部」を観る客の観劇券を改めているのだろう。」
『無題(第一稿)』第一場ポルトガル語(ブラジル)版
Hoje foi decidido como o dia para a operação inovadora. Eles saem de suas casas, atravessam rios, serpenteiam pelos vãos entre os prédios e simplesmente caminham. Chegam então ao campo de batalha de hoje, diante de um prédio grotesco com telhado em estilo japonês, mas com um arranha-céu no topo. Muitas pessoas estão reunidas na pequena praça em frente. Alguns homens e mulheres usam roupas chamativas ou caras, enquanto outros usam roupas modestas. Não parece que a roupa em si fará com que a operação falhe. Corri para lavá-lo para me livrar do cheiro. Eu próprio fui várias vezes ao banho público, provavelmente pela primeira vez em mais de um ano, para me livrar do fedor persistente. Antes que eu pudesse me perder de emoção, várias portas em frente ao prédio se abriram e um grande número de pessoas saiu, uma após a outra. Depois, misture-se com as pessoas reunidas na praça. Porém, as pessoas que até então se reuniam na praça não se moviam de seus lugares, e aqueles que haviam saído dos prédios passavam por eles, caminhando pelas ruas em todas as direções. E então é engolido pela cidade. O evento continua. Dois minutos, três minutos, cinco minutos. De acordo com observações preliminares, o incidente durou cerca de 10 minutos e, depois de um tempo, as pessoas que se reuniram na praça entraram no prédio. A estratégia era intervir juntos naquele momento. No entanto, mudei de ideia quando vi um grande grupo de pessoas saindo do que parecia ser uma saída temporária no lado esquerdo do prédio . É muito difícil entrar no horário oficial de entrada. Se sim, agora é sua chance? A batalha começa. Eu me encolhi e me misturei com as pessoas que vinham do outro lado quando me aproximei da saída, ou entrada, e disse em voz alta para a mulher de meia-idade que estava conhecendo: "Ah, espere um minuto. Esqueci uma coisa." outras palavras, vá em direção à entrada. Eu estava cantando em meu coração que deveria avançar com dignidade. Um atendente, um homem vestido de preto, está parado próximo à saída ou entrada. Ele deve ter ouvido a voz. Forcei um sorriso natural e rapidamente entrei na zona do tapete vermelho. O homem responsável não consegue segurar o corpo de Kuromaru (Kuromaru, vou me referir a ele de agora em diante) com as próprias mãos, e por um momento ele gesticula como se fosse fazer uma pergunta a ela, mas agindo como um homem que está voltando correndo para recuperar algo que esqueceu, Avance firmemente para a área atrás do tapete vermelho. O oficial provavelmente entrará em contato com outro oficial. Fiz de um homem meu inimigo, mas não posso evitar. Mesmo se você correr, você não terá escolha a não ser completar sua missão. Não tenho tempo para me entregar às emoções, então atravesso o prédio ainda lotado, passo pela saída da frente e subo as escadas até o segundo andar. O segundo andar é um espaço maior que o primeiro, e muitos homens e mulheres de todas as idades estão sentados nas muitas banquetas vermelhas que combinam com os corredores. Não havia nenhum sinal de que Kuromaru estava desconfiado. Fiquei aliviado por um momento e sentei-me na beira de uma espreguiçadeira vermelha vazia. Quando olhei, vi uma atendente vestida de verde do outro lado, aproximando-se das pessoas sentadas nas cadeiras, uma por uma, e parecia estar fazendo alguma coisa. Eu aperto os olhos. ruim. Parece que eles estão verificando o ticket. Meu palpite é que, de acordo com os cartazes espalhados por todo o lugar para a apresentação anterior, a “seção diurna” terminou e os ingressos de teatro para a próxima apresentação, “sessão noturna”, estão sendo renovados. Levantei-me casualmente, fiz um desvio para evitar esbarrar na atendente, virei à direita e entrei em uma passagem estreita, e vi uma placa para o banheiro, então entrei, entrei na sala privada e tranquei a porta. Enquanto fiquei imóvel, pude ouvir a agitação de todo o prédio, o teatro, além do silêncio. Sucesso primeiro. Finalmente entrei. De repente, passos se aproximaram, depois o som da porta de outra sala privada abrindo e fechando, silêncio por um momento e depois o som de água. Ao mesmo tempo que aqueles passos iam embora, ouvi os passos de várias pessoas espalhadas, e então quase não houve pausa entre os passos. Aparentemente, o público da sessão noturna havia chegado . Em caso afirmativo, é certo que a operação inicial foi um sucesso? Kuromaru finalmente se infiltrou neste teatro que parecia inexpugnável há muito tempo. Mas é claro que a infiltração em si não é o objetivo. O verdadeiro propósito ainda está por vir. Se você se esconder no banheiro o tempo todo, há uma pequena chance de ser pego. No entanto, o objetivo não é evitar a captura. Não estamos aqui para brincar de pega-pega infantil. relógio. Kuromaru olha para o relógio em seu pulso esquerdo. Esta é a primeira vez que uso um relógio. Foi roubado de uma casa em uma área distante como uma operação preparatória apenas para o dia em que a operação seria realizada. Foi uma operação preparatória perigosa que poderia ter encerrado tudo ali, mas foi um sucesso. Depois de amanhã, seja eu pego ou não, não me importo. Só por hoje, desta vez. Afinal, faltavam apenas 15 minutos para as 16h30. Provavelmente foi o momento em que a maioria dos convidados da sessão noturna terminou de entrar no local. A maioria das pessoas deveria estar sentada. Exceto Kuromaru, que não tem ingresso. Eu me pergunto quantos amigos Kuromaru tem. No entanto, esta estratégia é uma luta completamente solitária. Não há solidariedade com os outros. A ordem absoluta é preparar o sistema em 15 minutos. A porta do banheiro abre para fora, passo pelo lavatório de mãos onde várias pessoas aguardam sua vez e, assim que entro no corredor com carpete vermelho, passo por um funcionário masculino vestido de preto. O rosto de Kuromaru parecia distorcido devido à sua surpresa. Contudo, o atendente não respondeu nada e, em vez disso, disse: “A apresentação começará em breve” e passou. Não havia como saber se esse funcionário era o mesmo que estava organizando a saída dos convidados na saída, ou na entrada de Kuromaru, quando eles forçaram a passagem pelo prédio mais cedo. Embora eu tentasse ser o mais digno possível, não conseguia olhar a equipe de frente. De qualquer forma, eu sabia agora que mesmo que tivesse um conflito com a equipe, minha passagem não seria revistada. Agora é a hora de ser digno. Prossiga pela passagem estreita para a frente e saia novamente para uma área relativamente grande semelhante a um lobby no segundo andar. Há mais pessoas do que antes. Então, sem hesitação, entrei no espaço da audiência pelo lado da porta rubro-negra aberta. Por um tempo, meus olhos piscaram e não consegui ver nada. Mas aos poucos isso se torna visível. Finalmente, eles entraram no campo de batalha. É aqui que reside a verdade. A verdadeira batalha começa agora. Chega antes da apresentação. As principais estratégias são formuladas e executadas fora do campo, mas existem alguns planos que só podem ser determinados no local naquele momento. Kuromaru caminhou até o corredor entre os bancos dianteiros e traseiros no segundo andar, e quando viu que havia alguns assentos vazios na parte traseira, especialmente no final, ele rapidamente se virou e saiu da área de assentos, indo em direção atrás, à esquerda, subi correndo as escadas até o terceiro andar que pude ver. Há várias lojas ligadas ali, e um grande número de clientes que ainda não entraram nos assentos andam por aí, rindo, mas eu me misturo à multidão, entro pela porta aberta e fico no corredor central. teatro inteiro. Até então, eu já havia encontrado diversas vezes funcionárias com uniformes verdes, mas nada de incomum havia acontecido. Ainda há uma atendente parada perto da porta, mas ela não parece estar prestando atenção especial em Kuromaru. Enquanto eu estava me sentindo aliviado, uma funcionária se aproximou de mim de algum lugar e perguntou: ``Você está procurando um lugar?'' Fiquei surpreso, mas recuperei a compostura, ri e respondi "Não", e rapidamente registrei uma planta do local na minha cabeça antes de sair. Parece um pouco perceptível demais. Em seguida, desça as escadas até o segundo andar, vire-se um pouco e desça até o primeiro andar. Quando olhei para baixo do terceiro andar, vi a passagem para o palco central no lado esquerdo do primeiro andar. Provavelmente se chamava Hanamichi. Eu precisava ver aquele Hanamichi mais perto e, se possível, precisava fazer contato. com isso. Minha missão era fazer isso. Eu estava possuído pelo sentimento. Dei a volta até a frente do primeiro andar, onde havia bem menos gente, entrei na área de estar pela entrada à esquerda e caminhei um pouco mais até ver o caminho de flores bem na minha frente. Talvez seja aí que os personagens surjam. Naquele momento, uma voz feminina anunciou que ecoou por todo o teatro. A apresentação está prestes a começar, por isso pedimos que você chegue cedo aos seus lugares. pânico. Se você olhar em volta, parece que o lugar está lotado. Parece que há alguns clientes que ainda não entraram no local, pelo que a situação dos lugares ainda não está totalmente determinada. Fico no corredor entre os assentos dianteiro e traseiro do primeiro andar e olho atentamente. Há muitas pessoas com quem me cruzo e algumas com quem esbarro. A frente está lotada. A traseira também está bastante lotada. No entanto, havia apenas um assento vazio no meio da última fila. Existe também uma grande possibilidade de os assentos serem reservados para pessoas que chegam atrasadas. A estratégia então é simples. Decidi confundir o primeiro andar com o segundo andar. É uma estratégia descuidada. O próprio Kuromaru obviamente não tem bagagem, mas muitas das pessoas sentadas carregam sacolas, sacolas de lojas de departamentos, etc. Passe por isso. Seria ainda pior se você agisse de forma tímida ou reservada. Murmurei palavras como “sinto muito” e me abaixei, mas meus sentimentos continuaram avançando. E sente-se firmemente no assento. Coloque a bunda firmemente contra o canto traseiro da cadeira e estique as costas. No corredor, que já estava escuro, uma enorme cortina podia ser vista quase diretamente à sua frente. Brilha dourado. Há um leve cheiro de maquiagem vindo da mulher de quimono japonês à minha direita, e as bordas das roupas pretas da mulher à minha esquerda às vezes roçam nas costas da mão dela no colo. Fiquei surpreso quando uma mulher com roupas japonesas falou comigo de repente. ``Será que você é o ** professor de Nagauta?'' Tentei negar imediatamente, mas várias vezes me contive e disse: ``Sim, bem.'' É necessária uma resposta estratégica. Mas quando se trata de conversas sérias, fica difícil. Naquele momento, sem qualquer sinal, a cortina subiu de baixo para cima e o salão foi envolvido pelo silêncio. Parece que Kuromaru está se misturando ao público como um ser humano decente. Meu coração está batendo forte, talvez pela expectativa e entusiasmo pela peça que está prestes a começar, ou talvez pela ansiedade e alegria de ser notado pela mulher sentada ao meu lado. No entanto, meus olhos foram atraídos para o palco brilhante. Cerejeiras e pinheiros podem ser vistos em ambos os lados, e um grande sino está pendurado à direita. Parece o recinto de um templo. Porém, o cenário ao fundo é fechado por uma grande cortina vermelha e branca. Um barbante decorativo cor de cereja fica solto no topo. Jovens sacerdotes não identificados, vestidos com túnicas brancas, ou talvez túnicas, caminham do caminho das flores até o palco. Seu rosto está completamente branco. Contei doze pessoas. Ele usa uma peruca raspada na cabeça. Parece que nenhum esforço foi feito para que parecesse natural. Como se isso não importasse. Talvez este seja o Templo Dojoji mencionado no título. Claro que nunca estive em Kuromaru. Mas este é um templo que realmente existe? Eu não sei sobre isso. Os doze jovens monges, todos vestidos com o mesmo traje, passaram do caminho das flores para o palco, onde se alinham em fila única. O monge alto na extrema direita está logo abaixo do sino. O hanamichi parece ter sido comparado à estrada que leva ao Templo Dojoji. Durante a viagem, os monges continuaram cantando misteriosamente: "Você ouviu? Você ouviu?" Quando um monge disse: “Você ouviu?”, todos os monges responderam: “Eu ouvi, você ouviu?”, e um dos monges disse novamente: “Você ouviu?”, e tudo mais. os monges responderam: “Você ouviu?” O padre respondeu novamente: “Você ouviu isso, você ouviu isso?” e todos disseram: “Eu ouvi você, eu ouvi você”. Repetindo chamadas e respostas tão simples, os doze sacerdotes passam do caminho das flores para o palco. E continua persistentemente mesmo depois disso. Uma pessoa disse: ``Você ouviu?'' Todos eles disseram: ``Você ouviu?'' Uma pessoa disse: ``Você ouviu?'' Todos eles disseram: ``Você ouviu, você ouviu. '' Uma pessoa disse: ``Você ouviu?'' Você ouviu isso?'' Todos disseram: ``Eu ouvi, eu ouvi.'' O som final de “Eu ouvi, eu ouvi” continha uma certa determinação, e o monge encarregado da chamada não conseguiu mais repeti-lo. Então um dos sacerdotes disse: ``Fulano, você é da frente'', e ``Estou perguntando se você ouviu isso''. Então, ``O que diabos você está me pedindo para fazer? ouviu?'' Naquele momento, ouvi uma mulher ao meu lado vestindo um quimono dizer em uma voz fraca, "Hum..." claramente dirigido a Kuromaru. Esta é certamente uma mensagem para Kuromaru. Embora houvesse um sentimento de inutilidade neste momento importante, outro padre disse: “Nesse caso, seu monge estúpido”, ele continuou, “eu perguntei se você ouviu”, e continuou: “Hoje no templo.'' Ele disse: ``Ouvi dizer que havia um serviço memorial para o sino'', e eu desesperadamente escutei sua voz dizendo: ``Eu disse que ouvi'', e o segui no palco. Sim, apenas ignore. No entanto, no momento seguinte, um dos monges disse: “Seu monge estúpido de novo, monge do meu professor”, e “Até a esposa de um brâmane foi cuidada”, e ele continuou: “Pensei que você me ouviu. .'' Além disso, uma voz pequena, mas determinada à distância, claramente visando Kuromaru, podia ser ouvida dizendo: "Cliente..." Sim, é barulhento. A primeira grande sabotagem ou ataque inimigo mais aberto. Ou, para ser mais preciso, foi uma clara declaração de guerra do exército inimigo. Tenho me treinado para fazer duas coisas ao mesmo tempo em preparação para este momento. Agora é a hora de colocá-lo em prática com calma. A verdadeira batalha estava prestes a começar. Não há tempo para reflexão nesta batalha. Pensamentos, ações e concentração no palco devem ser realizados simultaneamente em cada momento. Esta é a batalha híbrida de Kuromaru. Enquanto isso, um monge disse: “É chamado de serviço memorial para o sino”. Outro monge disse: “É o sacerdote do meu professor”. Outro monge disse: “Pensei que estava ouvindo um longo sutra”. Ainda outro disse: “É isso. A peça continua com a frase: “De agora em diante, sou um inseto fusagino”. Concentrando meu olhar no centro do palco, olhei para o lado com o canto esquerdo do olho esquerdo e reconheci a figura de uma funcionária feminina e um homem de terno escuro segurando uma bolsa na escuridão, e percebi que esta era uma situação muito problemática. No entanto, em comparação com as missões móveis que se seguem, este é apenas o começo. Consegui prolongar um pouco com a tática Guzu Guzu, mas se continuasse, poderia ficar desconfiado e ficar marcado. A julgar pelas suas táticas de entrada, seria melhor presumir que ele já estava desconfiado e marcado. Não se destaque. Um dos monges disse: “Opa, esse é um remédio famoso para aqueles insetos espessos”, e o outro disse: “O monge tolo trouxe aqui e aquilo, Hannya-yu”, e todos os monges cantaram “Iyo !'' Ao mesmo tempo, levante os quadris. Felizmente não tenho bagagem. Também tentei tirar o máximo de odor possível das minhas roupas. Também ganhei roupas íntimas novas pela primeira vez em vários anos. Não haverá suspeita. O cliente simplesmente entendeu mal o assento. Ele é apenas um dos clientes mais comuns. Deve haver muitos desses clientes. Principalmente se você é atendente, já deve ter passado por isso todos os dias. Não é nada incomum. Quando esse momento passar, ninguém se lembrará dele. Tudo o que posso dizer é que havia um cliente problemático. Por assistir a peça em si? Eu fico absorvido nisso e rapidamente esqueço. Se eu estivesse aqui com roupas íntimas e roupas que uso há vários anos, não conseguiria fazer isso, mas desodorizar foi uma estratégia importante. Também tomei banho. Eu fiz tudo o que tinha que fazer. No entanto, isso removeria o odor corporal de anos que se instalou profundamente na pele, ou mesmo na carne e nos órgãos internos? Eu deveria ter usado algum remédio? Existe algum medicamento específico para desodorizar o corpo? Na verdade, parece que as pernas de Kuromaru ainda não estavam suficientemente purificadas. Se você atirar uma pedra em uma pulga, um coágulo de sangue se formará na pulga, e a pedra saltará e atingirá sua perna, fazendo com que ela dobre. Mas, por enquanto, tenho que aguentar. Pelo menos não agora é hora de pensar sobre isso. Você nem deveria pensar no futuro. Você deveria se concentrar nesta cena, neste momento. "Sinto muito..." Eu me curvei diante de várias pessoas com admiração, esbarrando em seus joelhos e ocasionalmente pisando nas pontas dos meus sapatos enquanto saía para a passagem estreita ao lado deles. Quando ele olhou para cima, os olhos do homem brilharam na direção de Kuromaru por um momento, mas então o homem disse a mesma coisa, "Sinto muito..." e sentou-se no assento onde Kuromaru estava sentado, com uma expressão solene. .Eu fui em direção a ele e sentei lá. A própria operação de substituição do assento, que foi uma etapa preliminar à operação de movimentação, foi um sucesso. Enquanto isso, as falas e a peça continuam, e tanto os olhos quanto o cérebro estão focados nelas. Hanamichi é a estrada que leva ao Templo Dojoji. O palco principal é o que parece ser o recinto de um templo. Doze monges alinhados. cerejeira. sino enorme. Em sua mente, um homem estava discutindo com outro sobre se o sino do templo estava pendurado ou não, fazendo uma aposta, e então um jovem apareceu e arbitrou entre os homens e deu-lhe o dinheiro. está deitado lá dentro. Eu sei que adicionar pensamentos extras, ou mesmo delírios, ao turbilhão de tarefas paralelas instantâneas é um caminho que levará à destruição imediata. No entanto, esta não é mais uma questão de eficiência. A equipe do teatro repetiu duas vezes as palavras em um sussurro: “Vamos mostrar-lhe seus assentos, senhor”, uma tática que garantiu que o público ficasse completamente absorvido no andamento da peça. Fiquei ali, no estreito. corredor ao lado da fileira de assentos, imóvel. No palco, um dos monges disse: “Não, não podemos fazer nada além de ter Hannya-yu”, e o outro monge disse: “O monge tolo trouxe um dossel para isso”. Então todos cantam "Iyo!" Uma estratégia para prolongar o tempo já começou. Um monge recebe um mochi de alguém, come o mochi, diz: “Tornou-se uma lua crescente”, e dá o mochi a outro monge, e esse monge diz: “A lua entrou na borda da montanha, '' e aquele monge também come o mochi Porém, quando Kuromaru diz que vai chover no fim da lua, ele derrama óleo em sua urina. Quando um monge interage com outro monge, os monges começam a imitar uns aos outros. Desta vez, quando um monge faz sexo com sua esposa, a esposa esfrega a saliva do monge no mascate, o mascate esfrega na vaca, a vaca esfrega no penhasco, e o hábito de falar do monge é transmitido a todos. É por isso que todos falam no mesmo tom. Para prolongar ainda mais o tempo, a única opção seria iniciar um incêndio. Quando um monge relata que há um incêndio, o chefe vai até o local do incêndio e o fogo é extinto, mas o magistrado repreende o chefe e avisa o chefe que a partir de agora, o chefe vai bater na casa e notificar o chefe. magistrado. Eles batem na casa do magistrado, e quando o magistrado pergunta a Shoya onde está o fogo, o Shoya diz que de agora em diante não há problema em apenas bater e denunciar. Quando o amante do chefe morre, o chefe corta-lhe o cabelo e oferece-lho, e quando o servo pergunta porquê, o chefe responde. Quando o servo lhe conta isso, o chefe derrama óleo no futon e diz que não precisa de um futon comprido para um homem com pernas longas. E ele se tornou um monge. Uma história fragmentada explode na minha cabeça em um ritmo vertiginoso, mas sei desde o início que a história no palco não se prolongará por isso. Por enquanto, o funcionário já saiu. Mas tenho certeza que ele está observando em algum lugar. Ele deve ter relatado isso a outro membro da equipe, talvez seu superior. Não há dúvida sobre isso. Um dos monges disse: ``Não, não há sentido em apenas ter Hannya-yu'', e o outro monge disse: ``O monge tolo trouxe um dossel para isso'', e todos os monges disseram: ``Tudo bem. .'' A peça avança. Pensamentos sobre a próxima estratégia passam pela minha cabeça, como quanto tempo devo ficar neste lugar até qual cena, e ao mesmo tempo em que olho para o palco, olho em volta. Os arredores do Templo Dojo-ji, uma cerejeira e um pinheiro, um grande sino pendurado no topo, uma longa corda vermelha e branca pendurando o sino, uma cortina vermelha e branca atrás dele, um fino cordão cor de cereja pendurado acima, e doze monges em vestes brancas. Olho ao redor do local com o canto do olho. Fui treinado para olhar em duas direções ao mesmo tempo. Claro, a audição também funciona. Todo o seu corpo está se preparando para escapar. Ele treinou muitas vezes usando métodos que viu em vídeos de treinamento militar de algum país, como um rastejamento rápido para frente, um movimento ameaçador para frente com os braços bem abertos e um salto extremo para frente que atrapalha a visão do oponente para cima e para baixo. Farei isso quando chegar a hora. Este lugar tem tetos baixos. Então você não pode ver os andares superiores. Diretamente acima está provavelmente o assento do público na frente do segundo andar. No lado esquerdo do primeiro andar estão assentos especiais voltados para o público. É chamado de camarote? À primeira vista, havia cerca de 20 a 30 pessoas sentadas em um espaço confortável, observando o palco diagonalmente à sua frente, à direita. No lado direito, há um tipo semelhante de assentos, chamados camarotes, e parece estar lotado de gente. Não há espaço. O meio-termo é vago e não resolvido. No entanto, é certo que está dividido em dois com o caminho da flor no lado esquerdo entre eles. O espaço do lado esquerdo do caminho das flores é estreito e o espaço do lado direito do caminho das flores é largo. Ambos estão lotados de gente. Não parece haver muito espaço. O cenário é o recinto do Templo Dojoji, uma cerejeira e um sino pendurado. As luzes brilham intensamente. Doze monges alinhados. O início da peça, que gira em torno de uma troca de palavrões, parece estar chegando ao fim. Até quando você vai continuar repetindo isso? Um dos monges disse: “Essa é uma ideia melhor”, e o outro disse: “Bem, enquanto eu estava mordiscando o dossel”, outro disse: “Vamos tomar um banho termal”, e o outro disse, ``Adeus, parece que todos estavam lá.'' ``Hannya-yu wo Kikoshimeshi'', outro disse, ``Adeus, Banto,'' e todos os monges cantaram ``Itasōka.'' Naquele momento, meus olhos estavam fixos em um assento no meio da área entre o lado esquerdo do caminho das flores e os camarotes à esquerda, onde não conseguia ver a cabeça de ninguém. A luz do palco principal não chegava tão longe e era vaga, mas definitivamente havia um lugar vazio. Essa percepção está diretamente ligada à ação, sem qualquer pensamento intermediário. Durante esse tempo, uma cena de sonho se desenrola na minha cabeça. Era uma vez, quando um homem estava em um santuário, um deus do nascimento apareceu lá e disse-lhe que o filho do homem morreria por causa de uma mosca e de uma machadinha. Quando o homem volta para casa, nasce um menino. O homem joga seus pertences ao mar, procura o local onde afundaram e obtém o tesouro. Um menino está fazendo um desenho enquanto caminha, então o homem o persegue. Aí a criança fica em uma determinada casa e avisa ao homem que a filha da casa será comida por um rato. Um rato aparece, mas um gato o come. O vento sopra e a poeira entra nos olhos do menino, causando uma doença ocular. A madrasta de uma criança abusa do enteado e lhe dá uma pedra na lancheira do filho. Um homem procura uma nova esposa, pede o primeiro homem em casamento, depois o segundo e depois o terceiro. A garota que o homem propôs está comendo cadáveres, então o homem fica com muito medo e foge. Quando o avô e a avó da filha oram, a criança nascida torna-se um grande poder. A criança se chama Konbitaro, e Kotaro Mido, Kotaro Ishi, Tekatsugi e um certo homem tornam-se companheiros de Konbitaro. Kotaro Mido, Kotaro Ishi, Tekatsugi, um homem ajuda uma criança, e a criança extermina um monstro. Quando o navio atraca no mar, o carvalho levanta areia, fala e lhe mostra algo, que vira ouro. O monstro bebe a caspa e fica enjoado. O monstro engole o peixinho dourado, o peixinho dourado persegue o peixe e o peixinho dourado bate as asas. Torisashi coloca uma máscara sobre o chapéu, pega o peixinho dourado e esquece o chapéu. A caça aos pássaros deixa você doente. O irmão mais velho de Konbitaro pede sementes de bicho-da-seda emprestadas e, quando o irmão mais novo lhe dá as sementes, os ovos eclodem. O caçador dorme. O caçador carrega o lobo nos ombros e sobe em uma árvore, o lobo ataca o caçador e o caçador corta o lobo. O lobo manda o caçador trazer a velha do ferreiro. A velha chega e o caçador a machuca e a mata. A velha vira ossos, pedaços de carne, muco nasal e cinzas mortas. O número de ratos aumenta, eles roem o balde e a bucket shop dá lucro. Konbitaro rouba o hohaku, foge, derrama sal, o sal enche e o barco afunda. O pai amarra Konbitaro ao pilão com um pano de linho. Kappa diz que não consegue pegar Konbitaro. Kuromaru agora é Konbitaro. Não há ninguém neste mundo que possa atrapalhar seu caminho. A ação repentina traz Kuromaru para as imediações do palco em um movimento rápido. É um movimento extremamente suave. Não há ninguém que atrapalhe ou atrapalhe. Vocês todos acham que se perturbarem Kuromaru aqui, algo vai explodir? No palco, os doze monges que estavam em grupo perto do centro do palco até agora começaram a andar um por um, com o monge mais alto na liderança e todos os outros monges seguindo atrás. A peça terminou? Todos sabemos que este não é o fim de todas as apresentações. Se este for o fim, preciso recuperar meu dinheiro. Todo mundo provavelmente pensa assim. A situação é a mesma para quem não pagou. Só que não pago porque não tenho dinheiro. Não há razão profunda. Ele não diz nada difícil, como se você tivesse o direito de ver uma peça mesmo que não pagasse. Eu só assisto porque quero assistir, esse é o único motivo. E não há dinheiro. É por isso que não pago. Em vez disso, estão a executar uma estratégia desesperada que põe as suas vidas em risco. Mas agora, pagando ou não, todos neste teatro sentem o mesmo. Se isto acabar aqui, o teatro terá que devolver o dinheiro de todos. Kuromaru também não nega. Não recuse nada do que você retribui, apenas aceite. Não é natural recusar. Mas a cortina nunca fecha. Ainda está acontecendo. Parecia haver muita comoção na sala. Caminhar pelo corredor próximo às poltronas faz sentido, como se estivessem escolhendo o momento certo para fazê-lo, mas, ao mesmo tempo, parecia que estavam se libertando do olhar alheio olhando para o palco. Portanto, parece lógico que a pessoa que atualmente caminha pelo corredor tenha maior probabilidade de entrar no campo de visão e na consciência das pessoas. Pode ser perceptível. No entanto, caminhar em si não é um ato antinatural. Naquele momento, percebi algo importante e fiquei chocado. É uma questão de localização. Ou é uma questão de rota. Não é incomum, em situações de combate, passagens serem bloqueadas no meio ou faltarem partes importantes. Contudo, nesta delicada e rara cena de combate, do outro lado da barbárie, o que é fisicamente possível e o que é realisticamente praticável são dois conceitos distintamente diferentes. Pule aqui e suba no palco. Em seguida, vá para a base do caminho das flores. A partir daí, pule novamente e desça até a passagem entre Hanamichi e os camarotes. Só isso resolverá todos os problemas. Mas isso significa apenas fisicamente. Se eles realmente fizessem isso aqui, vários membros da equipe e um segurança que deveria estar esperando em algum lugar entrariam correndo, prenderiam Kuromaru e o arrastariam para fora da área de audiência. E não só a atenção, mas também o interrogatório começará. Se o atendente de preto que testemunhou Kuromaru aparecer na saída temporária do teatro, a entrada de Kuromaru, ele com certeza se lembrará de Kuromaru. E o questionamento se torna duro. Tenho certeza que ele dirá que vai dar uma olhada nos ingressos do teatro. A polícia está totalmente isenta. Devo voltar? Como um cliente descuidado, um cliente que assiste a uma peça neste teatro pela primeira vez, não haveria problema em voltar atrás a partir deste ponto. Com base na minha experiência até agora, não acho que você será solicitado a ver seu ingresso. Mas nesse caso há um longo caminho a percorrer. Inversão de marcha. Voltei pelo corredor e fui até a saída no final do corredor, onde estava parado há algum tempo. Saia, vire à direita e pise no tapete vermelho em direção à porta que você pode ver agora na extrema direita. Entre a partir daí. Passe por baixo dos camarotes e chegue ao assento desejado. Pouco antes, ele repete: “Sinto muito...” e entra, tocando os joelhos de vários clientes. Entre eles, parecia haver muitas atendentes vestindo uniformes verde-escuros. Em uma emergência como essa, você será solicitado a mostrar seu ingresso para que possam mostrar seu assento. Claro, eu poderia simplesmente ter dito que sabia e iria sozinho, mas fui um cliente que uma vez se sentou no lugar errado. A equipe também ficará preocupada. Em meio à ansiedade e às dúvidas crescentes, a tentação de ver o ticket desse cliente deve ter se tornado bastante intensa na mente dos funcionários. Esse acúmulo leva ao inferno. Ser pego é bom por si só. Não poder ver isso é um inferno. O pai de Konbitaro diz a Konbitaro que vai se casar com ele e derrama óleo na água. O pai da família consultou a filha sobre o casamento. A primeira irmã recusou, a segunda irmã recusou e a filha mais nova concordou em se casar. A cobra se torna um jovem samurai, e o jovem samurai vem buscar sua esposa. A filha mais nova carrega uma cabaça e uma agulha e segue o jovem samurai. Quando o jovem samurai leva sua filha mais nova para a piscina, ele diz ao jovem samurai que sua filha mais nova vai se casar com ele e joga a cabaça na piscina. O jovem samurai se afoga. Konbitaro, que se tornou caçador, faz flechas e conta o número de mulheres com gatos de estimação. As mulheres odeiam os caçadores, mas quando os caçadores vão caçar, elas vêm buscá-los. O caçador atira na presa, a presa pega a flecha e a flecha escondida atira no caçador. Um caçador vai caçar. Uma mulher puxa uma roca. Um caçador atira em uma mulher com uma arma. A mulher ri. Uma pessoa ensina um caçador. Um caçador atira uma bala em uma mulher. A mulher desaparece. o macaco morre Traga terra para enterrar o macaco. Minha filha mais nova volta para casa. Um pai conversa com a filha sobre se casar. A primeira irmã recusou, a segunda irmã recusou e a filha mais nova concordou em se casar. Um kappa se torna um jovem samurai e vem buscar sua esposa, e a filha mais nova segue o jovem samurai com uma cabaça e uma agulha. Um jovem samurai leva sua filha mais nova para a piscina, diz ao jovem samurai que ela vai se casar com ele e joga uma cabaça na piscina. Um kappa desiste de se casar com a filha mais nova. Um demônio sequestra a filha mais nova, mas o demônio é levado por uma torrente e morre. A filha mais nova se casa com Konbitaro e a filha mais nova fica feliz. Este não é o momento para fantasiar sobre uma história tão longa. Recentemente, Kuromaru estava viajando com um certo cachorro. O cachorro se gabava de ser um deus que poderia prever o futuro. Quando Kuromaru atravessa a ponte com seu cachorro, o cachorro late e Kuromaru cai no rio. O cachorro riu, dizendo que Kuromaru não seria capaz de prever a sorte em um futuro próximo. Não há como prever nada neste momento, mas não há período de carência. retornar. Doze sacerdotes em vestes brancas subiram ao palco, um por um, e começaram a sentar-se. Além disso, duas pessoas vestidas como ninjas negros aparecem pela esquerda carregando algo grande, colocam-no no lado esquerdo do palco e desaparecem rapidamente. Parece uma pequena porta de madeira. Os monges caminham em direção ao kido e sentam-se voltados para frente, não ultrapassando o kido. Especialmente os monges da esquerda estão bem na minha frente. Em vez do rosto de um personagem no palco, é o rosto de um homem que você encontraria na rua. Porém, o rosto de uma pessoa suspeita estava pintado de branco. Seus rostos, rostos, rostos estão bem diante dos meus olhos por um momento. A outra pessoa também está olhando para Kuromaru. A linha de visão do palco e a linha de visão do corredor dos assentos do público colidem violentamente. É como uma batalha. Quando Kuromaru estava prestes a retornar, ele sentiu algo estranho aparecer no canto do olho esquerdo. É um buraco. Quando a passagem chega ao palco, a passagem diretamente abaixo do palco definitivamente se estende para a direita. Caso contrário, não haveria como passar os passageiros dos bancos dianteiros. Isso é completamente compreensível. Mas o que eu quero ir agora é o outro lado do caminho das flores. O hanamichi agora se estende imediatamente à esquerda do caminho que Kuromaru estava percorrendo e agora está parando. No entanto, entre o hanamichi e o corredor, existe outro espaço para sentar que pode acomodar vários assentos. Se você olhar de cima para baixo, verá o espaço para sentar do público se estendendo para trás, ao longo do lado direito do caminho das flores. Em contraste, o que vamos agora é a área de estar no lado oposto, ao longo do lado esquerdo do caminho das flores. Isso significa que deve haver pelo menos uma passagem para os passageiros que utilizarão os assentos da primeira fila na área de assentos do lado direito do caminho das flores, mesmo na parte onde você vira à esquerda a partir do final do corredor que você está atualmente ativado. E realmente existe, e está nos olhos de Kuromaru. E essa passagem deve atingir a extremidade direita do caminho da flor e terminar. No entanto, vi algo estranho lá. O caminho que vira à esquerda daqui colide com a parte do caminho das flores mais próxima do palco, mas essa parte fica preta e há uma estranha estagnação no ar. É uma passagem subterrânea. Eu percebi isso instantaneamente. Esta é a passagem onde você desce vários lances de escada, passa por uma passagem bem curta e depois sobe as escadas novamente para chegar a um grupo de assentos na área intermediária entre os camarotes e o hanamichi. Ele é bom em hesitação. Avanço rapidamente, viro à esquerda, desço as escadas como esperado, passo por um pequeno túnel, depois subo as escadas e saio na área do outro lado. Sem qualquer hesitação, dei alguns passos, virei à esquerda na passagem sob os camarotes e segui na direção oposta ao palco. No entanto, sua cabeça está voltada para o palco e seu olhar nunca sai da cena no terreno do templo Dojoji nem por um momento. De acordo com minha inspeção visual instantânea, definitivamente havia assentos na sexta fila da frente. Definitivamente é um lugar vazio. O comando supremo é andar suavemente. Desta vez também, me curvei e disse: “Sinto muito...” da maneira mais subserviente possível, mas com uma subserviência natural que não se destacou muito, e foi um milagre que só houvesse um espaço vazio na sala lotada, sente-se. Concluí uma pequena missão e rapidamente relatei meu sucesso. Mesmo que não importe quais assentos estão próximos, é importante saber em caso de emergência. À direita está um velho de cabelos brancos vestindo um suéter chamativo de cor brilhante, e à esquerda está uma jovem vestindo uma jaqueta de cor creme. No banco da frente estava uma mulher vestindo roupas japonesas brancas. Cercado por cores vivas, esse assento vazio era perceptível mesmo à distância. Enquanto o homem esperava em casa, a velha pediu-lhe que fosse buscar alguns peixes, ao que o homem respondeu que sim. Um homem se levanta do chão de terra com um arpão, esfaqueia um pedaço de sandália e diz que é uma cavala. Foi tão simples. Esmague as pulgas enquanto elas dormem. Este assento é realmente uma pulga. Alguém enche um pedaço de papel com tinta e diz que é um pássaro da noite escura. Você acha que ganhou a competição? No entanto, esta vaga não pôde ser preenchida. Na realidade, a perda é sua. Um lenhador perde o machado, procura-o, vira cigarra e a cigarra canta. O machado foi encontrado. Terrenos do templo Dojoji. Cerejeira, pinheiro. Um grande sino está pendurado em uma corda vermelha e branca. Cortina vermelha e branca atrás. O barbante cor cereja acima. Doze monges de jalecos brancos e carecas estavam agora totalmente sentados. Um sinal por trás. Pelo canto do olho esquerdo, vi uma funcionária vestindo um uniforme verde escuro curvada para a esquerda dos assentos onde eu estava sentado, em um espaço com fileiras de assentos atrás de mim, como se me perguntasse algo. ignorar. Como um público sério e apaixonado pelo andamento da peça. Se você insistir em fazer uma voz ruim, isso será um incômodo para outros clientes. Tenho certeza de que a equipe também entenderá isso. Batalha silenciosa. Eu ganhei. O atendente parecia ter desistido e recuado para a retaguarda. Um macaco viaja, um macaco carrega um sapo nas costas e corre. Quando o sapo carrega o macaco nas costas e o macaco olha para o céu, as nuvens voam. Quando o macaco desce das costas do sapo, o sapo diz que há sete lugares no mesmo lugar. Não se renda ao inimigo neste nível. A batalha continua. Enquanto o casal reza, nasce um filho. Uma criança trabalha como empregada em uma determinada família, e quando a criança sai para acompanhar o familiar, a criança encontra um demônio. O demônio engole a criança, mas a criança subjuga o demônio. Quando uma criança trabalha como empregada em outra família e sai para acompanhar o familiar, a criança encontra demônios. Quando um demônio engole uma criança, a criança se torna um jovem e se casa com a filha da família. Quando uma criança vai servir como serva de outra família e sai para servir a família, a criança encontra demônios. O demônio engole a criança, mas a criança vence o demônio e leva o tesouro da ilha demoníaca. Muitas situações se repetem. Uma jovem sentada no banco esquerdo tinha uma revista fina espalhada no colo com a palavra “bozu” escrita, e isso chamou minha atenção por um momento. A atenção é omnidirecional. É isso mesmo, a cena anterior era sobre um monge, como vocês ouviram. O som de um assobio longo e prolongado. Então ele voltou para casa, mas a mulher relutou e salpicou farelo nele e deixou o vento soprar, mas em vez disso ela ficou feliz e se molhou. Esse é Kuromaru agora. Quando um cachorro late, ele provavelmente pensa que vai atacá-lo e está prestes a atirar, mas na realidade, o cachorro está avisando que outra coisa parecida com uma cobra está prestes a atacá-lo, você definitivamente se arrependerá. O som de um assobio longo e prolongado. Um dia, um rato trouxe arroz, então ele cozinhou o arroz e o rato trabalhou. Quando o arroz estava cozido, um rato o roubou e comeu junto com o missô que havia trazido, então ele ficou bravo e bateu no rato, quebrando o dente da frente. Então fui expulso e contratado como cozinheiro de banho em outra casa suja, e quando conheci a filha da família, ela me perguntou se eu era cozinheiro de banho. Quando a filha adoeceu, apareceu uma cartomante e disse-lhe que o homem de quem ela gostava estava em casa, e quando o patrão mandou o seu criado visitá-la doente, a filha optou por tomar um banho quente. Então o cozinheiro do banho tornou-se um homem bonito e se casou com sua filha. Quando ele estava nu, um sapo saiu e ele pisou nele. Quando cheguei em casa, troquei olhares e músicas com minha filha. Também enviei uma carta ilustrada. Quando ela saiu de viagem carregando lenha pesada nas costas, um homem veio e disse-lhe como era lamentável porque era pesada, e deu-lhe a lenha nas costas. e pulou em suas costas. O som de tambores e ripas agudas.